Dicas E Truques Consideráveis Para A Infestação De Pragas


As pragas são um incômodo irritante em qualquer lar. Se você está lutando com elas, então você necessita de alguns excelentes conselhos. Você pode refletir que já tentou quase todos os métodos pra se livrar delas. Mas, você ainda não leu o artigo abaixo. Confira-o, e você pode encontrar algumas dicas eficazes que você ainda não tentou.

Um Leia o Artigo Completo tua moradia antes de consumar uma compra. Bem que alguns sinais de infestação possam ser reconhecidos com facilidade, entenda que você não pode saber ao certo o que é praga dentro de tua casa até que tenha permanecido nela por diversos dias.

Você sabia que insetos e pestes podem entrar em sua moradia por intervenção de rachaduras ou buracos em suas paredes? Inspecione o exterior de sua casa pra examinar se há rachaduras ou buracos. Dependendo do tipo de material de que tua casa é feita, encha-os com calafetagem para conservar os insetos e pragas fora.

As pulgas são uma praga difícil, porém há coisas em que se poderá trabalhar pra aperfeiçoar a situação. Comece aspirando-as todos os dias e depois utilizando um spray pra pulgas. Lembre-se de jogar fora teu saco a vácuo depois de desejar tua moradia.

Se você praticar a reciclagem, certifique-se de enxaguar todas as latas de latas de garrafas. Cada coisa que tenha um grande teor de açúcar, como uma lata de refrigerante, tem de atenção especial. Enxágüe as latas de refrigerante antes de armazená-las.

Se você tiver formigas, procure por ácido bórico. O ácido bórico, algumas vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais competente para as formigas. Também, algumas das iscas que contêm isto são seguras para emprego em redor de animais de estimação e meninas, a despeito de você deva a todo o momento ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança pra ter certeza.

Evite o exercício de pesticidas que você poderá adquirir numa mercearia. Estes são geralmente bastante potentes para os seres humanos, porém faça pouco pra se livrar do defeito das pragas. Elas também exigem muita preparação e limpeza. Se você optar por utilizar produtos químicos pra livrar tua residência de pragas, você eventualmente terá mais sucesso utilizando um profissional.

Quando você estiver armazenando alimentos secos, use recipientes plásticos. Revisão Completa destes produtos são comercializados em caixas ou sacos, que conseguem ser facilmente quebrados por pragas. Transfira os produtos secos pra sacos selados após cada viagem até a mercearia. Isto manterá seus alimentos frescos por bem mais tempo.

visite a próxima postagem o tipo de praga que podes estar dentro ou em redor de tua casa. Gerar uma tabela do que esses animais acham tóxico e descobrir como atraí-los para ela. Você podes livrar tua casa de uma instituída praga de forma mais capaz se souber exatamente com o que você está lidando.

Certifique-se de que exista ventilação adequada em todas as áreas de tua moradia e também no sótão. Ou melhor considerável, pois que as pragas se banquetearão com ar de baixa peculiaridade, o que poderá ser causado por uma ventilação deficiente. Certifique-se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

Procure em seu sótão por cada buraco na fundação ou no isolamento. Você pode não ouvi-los, no entanto os ratos podem estar vivendo em seu sótão sem que você saiba. Basta doar uma olhada em torno diversas vezes por ano pra acompanhar se há sinais de que a história o socorro a impossibilitar infestações maiores.

Uma das formas de se livrar de pragas de modo barata e capaz é despejar pimenta preta sobre cada área que você descobre que possa ter pragas. Isto ajudará, pois não é um cheiro agradável pra pestes, e elas vão para outros lugares em que a pimenta esteja presente.

Um esquema natural de controle de pragas que menor quantidade de pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24h e depois pulverize sobre as folhas de suas plantas. Evite pulverizar esta mistura sobre o assunto os tomates para socorrer sua família.

Colônias de formigas de fogo em teu quintal não são exatamente acolhedoras! Em vez de chamar o exterminador, tente este excelente e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão variar-se pra outro local!

Se você tiver um problema importante, tente se livrar de seus aparelhos. Pegue uma torradeira e cafeteira contrário e jogue fora as velhas. Todos os recantos e recantos desses aparelhos oferecem esconderijos confortáveis pra pestes.

Se você tiver um dificuldade com baratas, olhe em torno para ter certeza de que não terá nenhum vazamento. A água é atraente pra estes insetos. Além disso, se houver uma área onde a condensação esteja se acumulando, trabalhe pra ventilar melhor o espaço. Se você não este link as habilidades para fazer esses reparos, encontre se um comparsa ou associado da família pode ajudá-lo.

A comida pra animais de estimação é como um buffet para insetos e camundongos! Certifique-se de preservar a comida de seu animal de estimação em um recipiente bem fechado que não permita que nada entre dentro. Se você encontrar pestes no contêiner, compre um novo. tente isso mais pragas estiverem comendo o alimento, pior será a circunstância.

Se teu animal de estimação tiver um defeito de pulgas, você tem que aspirar teu piso com freqüência. Pulgas e ovos são capazes de abrigar no tapete e se transformar em uma grande infestação. Teu animal de estimação precisará de um mecanismo regular de controle de pulgas. Se o defeito de pulgas de sua casa permanecer fora de controle, quem sabe você precise chamar um exterminador profissional.

As calêndulas são capazes de ser uma fantástica solução se você estiver incomodado por ter muitos insetos voadores ao redor de tua casa. Moscas e outros insetos conseguem ser repelidos por calêndulas. Há assim como várias algumas página de leitura conseguem amparar a deter os insetos. Mosquitos e plantas citronela podem deter insetos voadores.

Infelizmente, reduzir as pragas de uma residência pode ser trabalhoso. Esta página da Web , usando os métodos certos, é de fato possível eliminá-las, não importa o quão ruins elas sejam em sua residência. Nesta ocasião que você está armado com este ótimo conselho, esmague essas pestes horríveis e recupere o controle de tua moradia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *